Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Decoração

>

GAYA HOMES

GAYA HOMES

Telefone: (11) 99654-2906

GAYA HOMES - Jundiaí
FotosContato

Endereço: Atendemos Jundiai e Região - Jundiaí

Telefone: (11) 99654-2906

Site:https://gayahomes.com/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Segunda-feira - Quinta-feira 09:00am - 05:00pm

Faixa de Horário 2Sexta-feira 09:00am - 04:00pm

Faixa de Horário 3Sábado Apenas com horário marcado

Faixa de Horário 4Domingo Fechado

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

GAYA, para sua fundadora Pamela Gacci, representa o renascimento, o fim e o início de novos ciclos. Na mitologia grega, representa a personificação do planeta terra, um elemento primordial e latente, de uma potencialidade geradora incrível.

Nós viemos da terra, ao longo dos anos e principalmente com a chegada da tecnologia e com a vida sempre corrida, somos cada vez mais submetidos a moradias menores e mais cinzas, mais compactas, mais rígidas e como consequência, temos cada dia mais experienciado um afastamento dessa energia tão essencial e renovadora para nós como seres humanos.

O intuito da criação de GAYA como empresa, além de agregar estética, bem estar e funcionalidade para o seu dia a dia, seja na sua casa ou no seu negócio, vem para te reconectar com a natureza através da integração entre o design, a arquitetura e o paisagismo. A harmonia entre esses elementos na nossa vida ajuda de forma muito eficiente a equilibrar também corpo e mente e a melhorar as demais áreas da vida.

Uma casa ´´cinza´´, com objetos quebrados e velhos, ou acumulados e sem uso, é certamente uma forma de drenar a sua energia vital e atrapalhar o seu dia a dia com a desordem e disfuncionalidade, fatores que influenciam diretamente, segundo a ciência, para uma rotina mais estressante, a dificuldade para se concentrar e até mesmo a depressão.

O Design de Interiores aplicado em conjunto com o paisagismo e regras de Feng Shui, vem para solucionar todos esses e outros problemas.

 

SERVIÇOS OFERECIDOS:

Há 03 anos empreendendo no ramo de Design de Interiores e Projetos Técnicos, ofereço com grande satisfação e experiência os serviços de:

 

 width=

  

Projeto de interiores:

Separado em parte criativa e parte técnica, temos:

 width= Estudo preliminar para definição do melhor layout para os espaços a serem projetados, visando boa ergonomia, funcionalidade e aplicação de regras básicas de feng shui.

 

 width= Projetos de Marcenaria em geral (móveis e demais elementos).

 

 width= Projeto de Iluminação com indicação de lâmpadas e luminárias.

 

 width= Escolha e indicação de objetos fixos como louças sanitárias e metais (torneiras, cubas, duchas, misturadores e etc.).

 

 width= Escolha e indicação de objetos soltos como móveis, itens decorativos e eletrodomésticos.

 

 width= Planta de layout humanizada e projetos técnicos de todos os itens descritos.

 

 width= Modelagem 3D e imagens renderizadas.

 

Forneço ainda uma lista de compras totalmente personalizada com os orçamentos de lojas e fornecedores para que você possa realizar a compra de cada item descrito no projeto, bem como ter em mãos um cálculo de gastos estimado.

Os serviços podem ser contratados em conjunto em um pacote de projeto completo, ou personalizado de acordo com a sua necessidade.

 

Projeto de paisagismo:

Separado em parte criativa e parte técnica, temos:

 width= Estudo preliminar para analisar o terreno, a arquitetura e a implantação, além de um briefing detalhado dos seus gostos e expectativas para alinhar o que é possível ou não de ser feito.

 

 width= Anteprojeto, onde é feito e apresentado um primeiro esboço das ideias em planta baixa, com distribuição das plantas pensando na sua função e porte (ex. Para privacidade, forração, sombra, estética e etc.), distribuição de elementos como piscina, lareiras, deck, pergolados e etc.

 

 width= Projeto pré executivo onde é trabalhado de forma mais profunda os itens do anteprojeto e detalhadas as espécies pretendidas, tabelas de quantitativos e valores aproximados.

 

 width= Projeto executivo onde temos todos os detalhes necessários para a execução da implantação do jardim e de sistemas de irrigação, por exemplo. De forma opcional, podemos incluir modelagem 3D e imagens renderizadas para uma visualização mais prática do resultado final do projeto.

 

 width=

GAYA HOMES - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com GAYA HOMES

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato