Foxconn doa aparelhos eletrônicos para Saúde de Jundiaí

24/6/2020 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O rápido registro dos dados e a atualização das informações para o painel de monitoramento do Coronavírus da Prefeitura de Jundiaí, conforme determinação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), são fundamentais para acompanhar o avanço da doença e determinar estratégias de ação de contenção e bloqueio. Com esse panorama, a Foxconn, empresa de tecnologia com unidade instalada em Jundiaí, doou – a partir de alinhamento da Rede Jundiaí de Cooperação, órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) – quatro tablets para o uso nas Unidades Sentinelas (USs).

A doação foi entregue pelo diretor de Recursos Humanos, Valdeci Besson. “Esta não é a primeira doação que a Foxconn realiza para auxiliar no enfrentamento à pandemia. Tudo o que é feito para o bem e proteção da população reflete diretamente para os nossos trabalhadores e suas famílias”, comenta.

Para o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, os equipamentos eletrônicos auxiliam na transmissão rápida dos dados para os sistemas de monitoramento. “A informatização na inserção dos dados logo no início do processo facilita o processamento das informações. A comunidade agradece todo o apoio demonstrado pela sociedade”, detalha.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato pelo site da Prefeitura de Jundiaí, na página ‘Coronavírus‘, pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.

Compartilhe no Whatsapp