Setransp informa próximas interdições

11/8/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Veja, abaixo, interdições informadas pela Secretaria dos Transportes para os próximos dias:

Dia 10 de agosto (quarta-feira)

Até 18h, a Concrebase irá sinalizar a avenida Antonio Pincinato, no nº 1233, para interditar a calçada e uma faixa de tráfego para descarga de concreto em obra.

Das 8h às 16h, a DAE irá sinalizar a rua Luiz Biazoto, no bairro Retiro, entre a avenida Antonio Mecatti e Josefa Rodrigues, para obras de interligação de rede de água. O desvio alternativo será pela rua Josefa Rodrigues.

Dia 11 de agosto (quinta-feira)

Por solicitação da Cidade Vicentina, das 8h às 9h30 será sinalizada rua Bom Jesus de Pirapora, no Vianelo, para interdição de uma faixa de tráfego em frente ao nº 99, para operação de carga e descarga.

Nos dias 11, 18 e 25, das 9h às 11h, por solicitação da EMEB Assumpta S. Negri, a Alameda das Palmeiras, na Vila Alvorada, será interditada entre as alamedas Sibipirunas e Quaresmeiras, para evento cultural. O desvio alternativo será pela Alameda das Paineiras.

No período de 11 a 31 de agosto (durante dias úteis, das 19h às 6 horas; aos sábados, das 15h às 20h; e aos domingos e feriados, das 7h às 20h), será sinalizada a rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao nº 235, para interditar uma faixa de tráfego para estacionamento de caçamba.

Dia 12 de agosto (sexta-feira)

Nos dias 12, 18 e 19 de agosto (a partir das 17h) e nos dias 13, 14, 15, 20 e 21 (a partir das 9h), quando acontecerá a Festa do Morango, será sinalizado o Parque Comendador Antonio Carbonari e interditada a Praça São Paulo, que será destinada a área de segurança e também será interditado o bolsão de estacionamento em frente ao Ginásio Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), que será destinado ao público.

Sera interditada a avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, entre o retorno existente para o acesso ao Jardim Paulista até a avenida Jundiaí, no sentido da primeira para a segunda, sendo destinado o estacionamento na avenida Jundiaí para o transporte coletivo. Essa avenida será interditada a partir das 20h nas datas citadas.

Das 19h30 às 21h30 será sinalizada a rua Rachid Jorge Cury, no Jardim do Lago, entre a rua Rui Roberto Couto e Santa Rita Durão, para realização de evento religioso. O desvio alternativo será pela rua Professora Leonita Faber Ladeira.

Compartilhe no Whatsapp