Funss oferece novos cursos para qualificação profissional

10/8/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) abre inscrições para seis novos cursos: Garçom, Barman, Cuidador de Idoso, Babá, Pizzaiolo e Sushiman. Ao todo, estão disponíveis 130 vagas. As aulas, que serão ministradas na Casa da Solidariedade, acontecerão em dois dias da semana com previsão de encerramento após dois meses de curso.

O crescimento da cidade e a vinda de novas empresas têm aquecido o mercado de trabalho. Para a atual administração, a geração de emprego sempre foi uma das principais preocupações e, por isso, o Fundo Social de Solidariedade atua na capacitação gratuita de mão de obra para atender às demandas na área de serviços.

Atualmente, o Fundo Social possui mais de vinte cursos gratuitos e profissionalizantes para a população de Jundiaí e Região. Segundo Maria Rita, presidente da instituição, os cursos oferecem o conhecimento necessário para que seus participantes ingressem no mercado de trabalho ou conquistem a independência financeira.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Solidariedade – Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, 111 – Jardim Ana Maria ou pelo telefone (11) 4521-8680.

Saiba mais sobre os cursos:

Garçom e Barman

- Início do curso – 22/8
- Aulas de segunda e quarta- feira (período da tarde)

Cuidador de Idoso e Babá

- Início do curso – 23/8
- Aulas de terça e quinta (período da manhã)

Pizzaiolo e Barman

- Início do curso – 24/8
- Aulas de quarta e sexta (período da manhã)

Compartilhe no Whatsapp