Prefeitura dá informações por telefone e e-mail sobre serviços no Poupatempo

25/3/2020 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Informações sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí no Poupatempo, como parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos (Mobiliário, Imobiliário ou Municipal), restituição de tributos e certidão nominal, não disponíveis no Portal de Serviços, estão sendo prestados por e-mail e telefone.

O atendimento, realizado pelos servidores da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, está sendo realizado desta forma desde a suspensão de atendimento no Poupatempo de Jundiaí, após a decretação do Estado de Calamidade Pública no Estado de São Paulo.

O Poupatempo permanecerá fechado até 30 de abril. Os serviços de emissão de cartão de idoso e deficiente e a entrega de recursos de multa e indicação de condutor ficam suspensos pelo mesmo período, sendo que os recursos e indicação de condutor serão aceitos fora do prazo conforme orientação do DENATRAN.

Para tirar dúvidas e obter informações, os contatos são os seguintes:

Divisão de Dívida Ativa:
4589-8918 / 8919 / 8859
e-mail: dividaativa@jundiai.sp.gov.br

Divisão de Cadastro Imobiliário:
4589 8722 / 8723
e-mail: iptu@jundiai.sp.gov.br

Setor de Multas:
4583-3311 e (11) 4589-8781
e-mail: rabbati@jundiai.sp.gov.br

Compartilhe no Whatsapp