Novo Horizonte terá sala de Educação para Jovens e Adultos

15/1/2020 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí inicia o ano e 2020 com a abertura de sala para Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio descentralizada para o atendimento da população da região Oeste. As inscrições poderão ser feitas a partir de quarta-feira (15), na secretaria do Complexo Argos ou pelo site do Município. Além do atendimento no Novo Horizonte, as aulas para pessoas com mais de 18 anos para o ensino fundamental e médio, também são oferecidas no Complexo Argos, com 300 vagas disponíveis.

As 35 vagas descentralizadas serão atendidas no espaço da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Ivo de Bona. “Essa é a primeira sala descentralizada de ensino médio da Unidade de Gestão de Educação. Antes, as aulas eram oferecidas somente no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), para ensino fundamental e médio, localizado no Complexo Argos, para 2,7 mil alunos”, explica a diretora de Educação de Jovens e Adultos, Carolina Copelli Tamassia Ricci. As aulas serão semipresenciais, às segundas e às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, e terão início em fevereiro.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à secretaria do CMEJA (Rua José do Patrocínio, 200 – Vila Argos), no Complexo Argos, a partir de quarta-feira (15), das 8h às 18h, com a apresentação de documento com foto, comprovante de residência e histórico escolar, ou realizar a inscrição pelo site da Prefeitura de Jundiaí, no link Serviços.

Mais vagas
Já os interessados em cursar as aulas no espaço do Complexo Argos, as inscrições serão feitas da mesma forma. Na sede são oferecidas turmas do ensino fundamental ao médio, nos períodos de manhã, tarde e noite. São cerca de 100 vagas para cada grupo.

Compartilhe no Whatsapp