Jogos Abertos: TIME Jundiaí está entre os 10 primeiros

20/11/2019 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A meta estabelecida pela equipe do TIME Jundiaí para a edição de número 83 dos Jogos Abertos do Interior, de encerrar o evento entre os 10 primeiros colocados, até esta terça-feira (19) é concretizada. O Município está na 8ª colocação com 85,5 pontos acumulados além de 55 medalhas acumuladas até o último levantamento feito pela comissão da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), antes do término das competições do dia.

Segundo a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o desempenho dos atletas está dentro do esperado. “Temos modalidade que destacaram em relação ao ano passado como o boxe masculino (que ficou com a 8ª colocação no geral e não participou no ano anterior), o tênis feminino (que subiu de segunda para a primeira colocação) e o ciclismo masculino (que saltou da quinta colocação para a primeira). São resultados importantes e que devem atender ao plano de ficar entre as ‘Top 10′”, explica.

Até o dia 23, entram em quadra, campo, tatame e piscina os atletas das equipes de Atletismo, Karatê, Voleibol, Natação e Natação ACD com grandes expectativas de medalhas. A equipe de Vôlei Masculino se classifica para a próxima fase (quartas de final) superando São Caetano.

 

Compartilhe no Whatsapp