Seminário orienta sobre captação de recursos e elaboração de projetos

4/9/2019 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os dois painéis que compõem o 2º Seminário do Terceiro Setor “Construindo Alianças Transformadoras”, promovido pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Prefeitura de Jundiaí, com apoio de diversos parceiros, continuam com inscrições abertas. O evento será realizado no próximo dia 10, terça-feira, das 8h30 às 17h30, no Sesc Jundiaí. A iniciativa é destinada às entidades do Terceiro Setor de Jundiaí e região. A ideia é reunir profissionais renomados com as organizações da sociedade civil para discutir sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.

Os painéis ocorrerão no período da manhã. O primeiro terá como tema “Gestão das Organizações.” Os membros do Núcleo de Estudos Avançados no Terceiro Setor (NEATS) da PUC-SP, professor Luciano Junqueira e Miriam Ferrari, além do coordenador do Tauste Social, Guilherme Cunha, serão os responsáveis por abordar a temática.

Já o segundo painel – “A Importância da Diversificação e da Profissionalização da Captação de Recursos”- será com os especialistas Danilo Jungers, da Jungers Consultoria, Michel Freller, da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), e Leonardo Dufloth, do Instituto Ethos.

As inscrições podem ser feitas no endereço. Ao todo, são disponibilizados 220 lugares.

Programação
O Seminário também contará, no período da tarde, com oficinas simultâneas de Elaboração de Projetos, sob a responsabilidade da especialista em Administração para Organizações do Terceiro Setor pela FGV-SP, Erika Costa da Silva, e Captação de Recursos com os especialistas em Captação de Recursos, Thiago Massagardi e Ana Flávia Godoi, membro do Conselho Deliberativo da ABCR. As 40 vagas disponibilizadas para cada oficina já foram preenchidas, mas há lista de espera para o caso de surgirem desistências.

Confira a programação completa no link. Mais informações: (11) 4589-8602 ou redecooperacao@jundiai.sp.gov.br.

Compartilhe no Whatsapp