Conselho Gestor da Serra do Japi abre inscrições para novos integrantes

4/9/2019 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) abre as inscrições para novos integrantes do Conselho Gestor da Serra do Japi. As vagas são destinadas para representantes de moradores daquela região e das organizações da Sociedade Civil. O processo de inscrição se encerra no dia 30 de setembro.

O Conselho Gestor da Serra do Japi tem por finalidade propor e acompanhar as ações da Administração Municipal na gestão do Território da Serra do Japi em Jundiaí. “O conselho é formado por dez representantes titulares e um suplente para compor a participação da sociedade civil. Para se inscrever, o cidadão deverá acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, ou direto pelo link e preencher a ficha de cadastro eletrônico“, comenta o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Wagner Paiva.
 
Os representantes moradores devem necessariamente ser os proprietários com nome na matrícula do imóvel e as entidades serão aceitas de acordo com sua finalidade. O mandato é de dois anos, as reuniões acontecem mensalmente e o trabalho é voluntário.
Compartilhe no Whatsapp