da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), abriu inscrição, no último dia 10, para interessados em adquirir alvará para o serviço de transporte escolar no Município. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro.
Os interessados devem procurar o setor de Táxi, Escolar e Fretamento – UGMT, que fica no 2º Andar, Ala Sul, do Paço Municipal (Avenida Liberdade s/nº, Jardim Botânico).
Para oficializar as inscrições, é preciso preencher um formulário próprio fornecido na UGMT e protocolado na Prefeitura, acompanhado dos seguintes documentos:
● Atestado de antecedentes criminais;
● Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” e aprovação em curso especializado para condução de escolares;
● Certidão de Pontuação da CNH;
● Atestado médico que comprove boas condições de saúde;
● Duas fotos 3×4 datadas de 12 meses.
A UGMT tem intensificado gradativamente as ações de fiscalização de transporte a fim de combater aqueles que atuam de maneira irregular no município de Jundiaí.