da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Gustavo Maryssael (Casa Civil), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania) e Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas) receberam, nesta terça-feira (12), os integrantes da chapa vencedora das eleições para a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun), cujo mandato se iniciará em 1 de fevereiro de 2018.
Durante a conversa, o gestor da UGGF afirmou aos sindicalistas que a Administração estará à disposição da entidade para tratar de demandas que visam gerar benefícios para os servidores, sempre levando-se em conta o compromisso de gestão financeira responsável assumido pelo prefeito Luiz Fernando Machado. “Esta gestão prioriza a transparência e a responsabilidade e assim será durante todo o mandato. É de conhecimento público que recebemos a Prefeitura com uma situação financeira muito ruim e, por isso, não vamos fazer promessas que não podemos cumprir”, ressaltou Parimoschi.
O gestor da Casa Civil reforçou que há outras pautas, além da econômica, que também precisam ser discutidas, sempre com foco na melhoria das condições de trabalho para os servidores e em linha com a meta da gestão de oferecer serviços de qualidade à população. “Estamos aqui para trabalhar em favor do servidor, mas sem esquecer da responsabilidade na gestão dos recursos públicos”, pontuou Gustavo.
O presidente eleito do Sindserjun, Márcio Cardona, afirmou aos gestores que a diretoria realizará um diagnóstico da entidade a fim de definir as diretrizes do trabalho. “Nossa atuação terá como foco avançar na busca de melhorias para os servidores públicos, por isso o diálogo constante e transparente com a Administração é muito importante. É bastante positivo manter uma mesa permanente de negociações”, destacou.