da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
O galpão do Complexo Fepasa recebeu uma programação pra lá de especial, neste sábado (8), durante o 1º Arraial das Artes. Com apresentações de dança, mágica, mímica, teatro, música e até de uma quadrilha junina, o evento foi marcado pela mistura cultural eclética, que também contou com a participação de artesãos da cidade. A banda de rock Bateras Beat abriu o encontro, que também incluiu uma oficina de música gratuita.
A apresentação seguinte ficou por conta da escola de teatro Estúdio Mágico, que tem como característica reunir alunos de diferentes faixas etárias, proporcionando uma enriquecedora troca de experiências. O espetáculo encenado pelo grupo foi “A Bela e a Fera”.
Para a artesã Tylce Andreotti, que trabalha com aromatizadores e reciclagem de embalagens de lata e vidro, participar de um evento como o Arraial das Artes é a oportunidade de estar presente em um ambiente onde os mais diversos tipos de pessoas circulam. “E como são muitas apresentações, estou bastante empolgada com a perspectiva de boas vendas”, adiantou.