Caxambu renova e variedade aumenta em Jundiaí

8/7/2011= - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

É evidente o crescimento da cidade de Jundiaí-SP, com o boom imobiliário. Algumas regiões estão mais valorizadas, principalmente em áreas próximas ao centro urbano. Entretanto, o bairro do Caxambu foge da regra. Apesar de mais afastado, o mais tradicional bairro italiano da cidade também está supervalorizado e agrega serviços de ótima qualidade, sem perder o charme rural.

Mesclando modernidade em sua estrutura física e amor tipicamente italiano no atendimento, a Adega Brunholi segue a tendência deste crescimento em Jundiaí. Prova disso é o seu novo espaço, que será reinaugurado oficialmente no próximo dia 13 de julho, quarta-feira, a partir das 19h.

A nova Adega conta agora com 120m², totalmente moderna e com um espaço amplo. Para se ter uma ideia, o espaço de vinhos tem suporte para armazenamento de mais de 1.500 garrafas.

Além dos vinhos da Família Brunholi, a Adega oferece uma infinidade de vinhos finos das principais e mais importantes vinícolas mundiais, de países como França, Itália, Chile, Argentina, EUA e Austrália, entre outros. “A cidade de Jundiaí merecia algo diferenciado, em um bairro que cresce consideravelmente”, afirma um dos proprietários, Paulo Brunholi.

A Adega Brunholi também oferece massas caseiras, especiarias, azeites, licores, vinagres, compostas, doces,  geléias, queijos e acessórios para vinhos. Tudo isso em um ambiente moderno, sem perder, é claro, o charme e o atendimento diferenciado de uma adega rural, localizada no bairro mais tradicional italiano de Jundiaí, o Caxambu. Afinal, uma cidade como Jundiaí, que desponta no cenário econômico nacional, merece estabelecimentos de alta qualidade.

Serviço:

O que: Inauguração nova Adega Brunholi

Quando: 13 de julho de 2011

Horário: a partir das 19h

Local: Adega Brunholi

End: Av. Humberto Cereser, 5820, Caxambu, Jundiaí-SP

Tel.: 11 4584-4017

Contato para entrevista: Paulo Brunholi – 11. 4584-4017

 

Compartilhe no Whatsapp