‘Plano de Ação Emergencial’ chega a bairros do Vetor Oeste

8/2/2017 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O “Plano de Ação Emergencial” da Unidade de Serviços Municipais iniciou, na manhã desta terça-feira (7), ações de limpeza e manutenção dos bairros do Vetor Oeste da cidade – Jardim Novo Horizonte, Fazenda Grande, Almerinda Chaves e Residencial Jundiaí. A iniciativa é a segunda etapa do mutirão de 100 dias, realizado com recursos do próprio setor.

Na região, sete atividades contemplam o cronograma, desde poda de árvores, roçada, limpeza de bocas de lobo, raspagem de guias, pintura de calçadas, tapa-buracos e manutenção de iluminação, com a troca de lâmpadas queimadas.

Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pelo gestor de Serviços Municipais, Adilson Rosa. “Nesta semana, completa exatamente um mês que a ação de serviços municipais está nas ruas com a realização de um trabalho amplo na cidade”, disse o prefeito. “Ao mesmo tempo em que organiza e faz a manutenção dos bairros, atende as solicitações da população de forma mais ágil”, acrescentou.

De acordo com a Unidade de Serviços Municipais, a partir da iniciativa, a varrição das ruas também passará a ser realizada de forma permanente nos bairros do Vetor Oeste.

Resultados
Segundo Adilson, de forma preventiva contra as enchentes, na primeira etapa da ação, foi realizada a limpeza dos córregos da Rua Padre Roma (Jardim São Camilo), do Jardim Guanabara e da Verdura (Colônia), além do córrego da Vila Esperança e da calha do Guapeva, entre a avenida Odil Campos Saes e rua Vigário J.J. Rodrigues.

“Nossas equipes de limpeza estão trabalhando nos bairros, com recursos próprios, para garantir melhor organização da cidade”, comentou Adilson. Ele lembrou que a manutenção dos sete terminais de ônibus da cidade também entrou no cronograma de serviços.

Plano de Ação no Vetor Oeste:

Compartilhe no Whatsapp