da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural dividiu em dois dias as apresentações para os trabalhos do 4º Simpósio do Patrimônio devido ao grande número de inscrições, 27 no total. A medida foi adotada para que os expositores possam ter tempo suficiente no enriquecimento da discussão.
Metade dos trabalhos vão ser apresentados na quarta-feira (24), das 15h às 17h30, no mesmo horário em que ocorre o minicurso “Conservação e manejo de documentos”. No entanto, a atividade vai ser no Centro de Memória, enquanto os trabalhos são apresentados na Sala dos Relógios, tudo no Complexo Fepasa.
O cronograma da quinta-feira (25) segue a mesma lógica, com apresentação do restante dos trabalhos, das 13h às 17h, na Sala dos Relógios. “Ficamos bastante felizes com as respostas que vieram, pois sãodiversos temas que tratam do Patrimônio Cultural, e sabemos que isso vai enriquecer em muito o debate”, afirma o Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.
As apresentações vão ser abertas para todos que quiserem assistir durante o 4º Simpósio sobre Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC). Os interessados em antecipar o entendimento sobre os títulos de trabalhos apresentados podem conferir os resumos.
O 4º Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial de Jundiaí vai ser no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro. A entrada é gratuita.