Jundiaí sedia a primeira etapa da temporada 2016 do Arena Cross

3/3/2016 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Pela quarta vez consecutiva, Jundiaí vai receber um dos maiores campeonatos de motociclismo nacional. O Arena Cross, conhecido por sua megaestrutura, vai ser no sábado (19) na avenida Alexandre Ludke, próximo ao Terminal Hortolândia.

“Jundiaí é uma cidade que sempre nos recebe muito bem. É um dos municípios mais importantes do Estado, com uma economia sólida. Por estar localizada próxima a São Paulo e Campinas, é um local estratégicos de grandes negócios. Com esporte não seria diferente. Assim, o Arena Cross se adaptou perfeitamente ao ritmo da cidade e a população gosta do evento“, destacou o CEO da Romagnolli Produções e Eventos, Carlinhos Romagnolli.

Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

A temporada 2015 foi marcada pelo domínio do português Paulo Albert, da Honda Mobil, na MX PRÓ. Seu maior concorrente foi o brasileiro Jean Ramos da Yamaha Geração, sendo que o título só foi definido na última bateria do ano.

A expectativa da organização é que 120 competidores participem da etapa de abertura. A estrutura do evento vai ter capacidade para 6 mil pessoas nas arquibancadas, camarotes e torcidas vips.

O evento conta ainda com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet, os amantes do Arena Cross podem acompanhar pela BRMTV, disponível para computadores, tablets e smartphones.

Ingressos
Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão, por pessoa. “Essa é uma grande característica desse evento, além do entretenimento o lado social também é valorizado. Os alimentos arrecadados  vão ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) que atende mais de 130 entidades necessitadas. É importante destacar esse lado do esporte, que vai além do rendimento e contribui para qualidade de vida”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Em 2015, mais de cinco mil quilos de alimentos foram arrecadados.

A troca pode ser feita a partir desta sexta-feira (4) nos seguintes pontos:

E a partir da segunda-feira (7) na:

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site Ticket 3.

Compartilhe no Whatsapp