Camisa 10 traz entrevista exclusiva com Tite

2/10/2015 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Camisa 10 desta segunda-feira (5) é muito especial. O programa exibe uma entrevista exclusiva com o técnico Tite, do Corinthians. O apresentador Rafael Zochetti, com a equipe da TVE, foi até o CT do Timão conversar com o comandante alvinegro, que dirige atualmente o time líder do Brasileirão.

Tite fala da evolução dele como treinador, depois do ano de estudos pelo qual passou. Diz também que são desproporcionais as críticas à arbitragem, ainda amadora, em um futebol cada vez mais profissional – e defende o uso de tecnologia.

O treinador também critica a forma como os clubes tratam os técnicos, com quase uma demissão por rodada no Brasileiro.

Também no programa todos os detalhes do jogo entre Paulista e Penapolense, válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista de futebol. O ex-jogador de futebol amador e comentarista esportivo, Nivaldo Mosele, vai participar do bate-papo.

O telespectador que acompanhar o Camisa 10 vai concorrer a um prêmio oferecido pela loja Poderoso Timão, do Maxi Shopping (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000 – Vila Rio Branco – loja 2421 – 2º piso). Perguntas ou comentários podem ser feitos por meio do telefone 4587-5151 ou pela página do facebook da TVE Jundiaí.

 

Compartilhe no Whatsapp