Prefeito visita empreendimento Thera Park

3/7/2015 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi visitou nesta quinta-feira (2) o empreendimento Thera Park Jundiaí. Em operação há dois anos na cidade, o condomínio de empresas conta com 18 galpões, 17 deles ocupados, e emprega em torno de 2 mil pessoas. Bigardi foi recebido pelo investidor do empreendimento, Carlos André de Moraes, e empresários que operam no local.

Também participaram da visita o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, o diretor de Fomento da Secretaria, Gilson Pichioli, e o assessor especial para Aglomeração Urbana, Marco Antonio Marchi.

Bigardi destacou a importância do empreendimento para a economia e geração de empregos na cidade. Questionado sobre novos espaços para a instalação de empresas, o prefeito disse que o Plano Diretor prevê abertura de novas áreas ao longo da avenida, e apontou o Parque Tecnológico como mais um atrativo para futuras empresas se instalarem na cidade.

“Jundiaí está avançando na área de inovação e tecnologia com a implantação do Parque Tecnológico, que já está com área e projetos definidos e legislação pronta”, disse o prefeito.

Bigardi também falou de investimentos em mobilidade, como o BRT (trânsito rápido por ônibus), já aprovado, e as alças de acesso à Rodovia Anhanguera. “São obras que irão recuperar a mobilidade da cidade que estava travada”, pontuou.

O prefeito falou ainda dos avanços na área de resíduos sólidos e segurança pública com a diminuição dos índices de criminalidade, que também atuam como atrativo de negócios. Para finalizar, destacou os mecanismos criados pela prefeitura para agilizar a abertura de novas empresas. “Criamos possibilidades jurídicas e administrativas para agilizar a instalação de novas empresas na cidade.”

Carlos André agradeceu a Prefeitura pelo apoio dado ao empreendimento e destacou a agilidade do poder público na instalação de novas empresas.

Compartilhe no Whatsapp