da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
No dia 8 de julho, não haverá atendimento porque serão efetuados serviços de manutenção nos prédios das Emebs para a volta às aulas no dia 13 de julho. Já nos dias 9 e 10 de julho, as unidades ficarão fechadas devido ao feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 e ao ponto facultativo conforme Decreto Municipal 25.332 de 24 de outubro de 2014, respectivamente.
Aproximadamente 620 pais e/ou responsáveis de alunos de escolas municipais, entidades conveniadas e escolas contratadas fizeram adesão ao Programa de Atendimento Suplementar de Férias da rede municipal.
Atendimento
A Secretaria de Educação informa que o atendimento será mantido dentro dos padrões dos dias letivos. Todas as escolas terão professores, diretores, supervisores, agentes de desenvolvimento infantil, cozinheiros, secretários e agentes operacionais. As crianças também receberão merenda. O diferencial é que não haverá atividade pedagógica. Durante o programa, são realizadas atividades recreativas e de cuidados, já que se trata de atendimento suplementar de férias.
Nas férias de dezembro/janeiro, cerca de 700 crianças foram inscritas. A frequência diária no período esteve entre 182 e 353 estudantes.
Relação das escolas que vão ficar abertas:
Creches
Período integral:
Período parcial:
Pré-escola: