Datas de audiência de Plano de Segurança e Cidadania têm alteração

6/5/2015 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa

Para que os moradores possam ter maior participação nas audiências públicas que discutem o Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania, o Gabinete de Gestão Integrado (GGIM) modificou as datas. Agora os encontros serão às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h.

As audiências na região do Jardim Tamoio, Cecap, Eloy Chaves, Vila Comercial e Ponte São João, todas programadas para sábado ou domingo, ocorrerão durante a semana. No Jardim Tamoio será dia 3 de junho (quarta-feira); na Vila Comercial, dia 8 de junho (segunda-feira); no Cecap, dia 10 de junho (quarta-feira); na Ponte São João, dia 15 de junho (segunda-feira) e a região do Eloy Chaves fechará as discussões no dia 17 de junho (quarta-feira).

Essencial
As audiências fazem parte do processo de implantação do plano, que tem como eixo condutor a integração entre as forças de segurança, administração pública e sociedade. Segundo o prefeito Pedro Bigardi, a participação da população é essencial para elaboração de estruturas e diretrizes que atendam aos anseios de todos.

Os encontros foram divididos por regiões, de acordo com a aproximação geográfica, para facilitar o deslocamento da população e também ouvir a sugestões e contribuições dos moradores de todos os bairros de Jundiaí.

Compartilhe no Whatsapp