Prefeitura realiza mutirão em parceria com a CPFL

17/10/2014 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A Secretaria de Serviços Públicos realiza nos dias 18 e 19 de outubro (sábado e domingo) um mutirão para a remoção de postes obsoletos em Jundiaí. No sábado (18), o serviço será realizado na avenida Samuel Martins, Vila Progresso. No domingo (19), é a vez da avenida União dos Ferroviários. Os dois serviços começam a partir das 8h e serão feitos em conjunto com a empresa CPFL.

“É um pedido antigo da população. Os postes não têm mais função nenhuma e por isso serão removidos”, explicou o diretor de Serviços Públicos, Marcelo Cardoso.

O trabalho é uma das determinações do prefeito Pedro Bigardi, com o objetivo de garantir um bom serviço e mais segurança à população.

Segundo Cardoso, os postes na avenida Samuel Martins estavam obsoletos há 4 anos. Serão removidos 27 postes deste local. Na União dos Ferroviários, serão aproximadamente 25 postes retirados.

Será o segundo mutirão realizado pela pasta e CPFL neste segundo semestre. Em agosto, oito bairros de Jundiaí tiveram manutenção da iluminação pública e poda de árvores: Jardim Bonfiglioli, Vila Arens, Ivoturucaia, Caxambu, Vila Progresso, Vianelo, Anhangabaú e Eloy Chaves.

Compartilhe no Whatsapp