Senac Jundiaí realiza reflexão sobre a água na Semana Senac de Sustentabilidade

27/8/2014 - Jundiaí - SP

da assessoria 

Evento gratuito será realizado em 37 unidades do Estado e em dois campi da instituição, e conta com o apoio da Virada Sustentável

Integrar fatores econômicos e sociais com qualidade de vida e preservação ambiental é a proposta da Semana Senac de Sustentabilidade, realizada entre 25 e 30 de agosto, em dois campi do Centro Universitário Senac, Campos do Jordão e Águas de São Pedro, e em 37 unidades do Estado. Com o tema Vire a sua Cidade, a semana é composta por oficinas, palestras, exposições, apresentações e jogos. Nesta edição, tem o apoio da Virada Sustentável.

No Senac Jundiaí, será realizada no próximo dia 28 a roda de conversa A Água, com o engenheiro ambiental, sanitarista e de segurança do trabalho André Manoel da Costa Neto, que propõe uma reflexão sobre a relação atual da população com a água, abordando as ações que podem comprometer o futuro da humanidade.

Gratuito e aberto ao público, o evento tem o objetivo de estimular a reflexão sobre a sustentabilidade, por meio de discussões e debates. Valquíria Monte Cassiano Rizzo, coordenadora da Semana Senac de Sustentabilidade, complementa: “A intenção do Senac é desenvolver atividades interativas que discutam o tema sustentabilidade, promovendo a multidisciplinaridade e transversalidade, além de possibilitar o acesso dos participantes a conteúdos inovadores e as discussões que estão em pauta no momento”.                           

A programação completa e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/agendadeeventos. Participação gratuita. 

Compartilhe no Whatsapp