site Esporte Jundiaí
Tudo levava a crer que seria a primeira vitória do Paulista na temporada 2014. Após abrir dois gols de vantagem e ir para o intervalo da partida contra o Atlético Sorocaba, no último domingo, em vantagem, o Galo de Jundiaí sofreu a virada, perdeu por 3 a 2, e acumulou sua oitava derrota em 10 partidas no Paulistão. Derrota que deixou o treinador Márcio Bittencourt sem argumentos.
“Eu não tenho o que dizer. A gente começou bem o jogo, criamos, fizemos dois gols. De repente, no segundo tempo, sofremos um apagão. Não sei o que dizer. A gente não merecia a derrota”, analisa o técnico Márcio Bittencourt.
Questionado sobre as mudanças que fez na equipe quando a partida estava empatada, o treinador do Paulista explicou as alterações. “Tirei os dois (Diego Rosa e Crystian) porque eles cansaram, e não estavam mais rendendo como eu gostaria, então mudei. Mudei para dar outra opção na frente e fechar um pouco mais a zaga, mas não deu certo. A gente não pode sofrer esse apagão repentino”, explica o treinador.
De folga nesta segunda-feira, o elenco do Paulista volta a treinar apenas na terça-feira. Porém, a direção do clube convocou uma coletiva para a tarde desta segunda-feira e uma nova mudança de comando não está descartada. Com apenas dois pontos ganhos em 10 partidas, o Paulista tem a pior campanha entre os 20 clubes que disputam o Paulistão. O próximo confronto do Galo de Jundiaí acontece no dia 1º de março, contra o Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.