Lins dá adeus ao Criciúma e diz: 'Só tenho a agradecer o que aconteceu'

13/1/2014 - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

O atacante Lins, ex-Paulista, foi embora de Criciúma junto com os primeiros raios de sol da última sexta-feira. Era cedo quando ele iniciou a viagem  para realização de exames médicos fora do país. O jogador está bem encaminhado com o Gamba Osaka, do Japão. Pela liberação, o Tigre aguarda apenas pelo pagamento da multa rescisória do contrato que iria até o final de maio – o valor não foi revelado pelo clube. Ainda na noite quinta-feira, ‘Bruce Lins’ se despediu de alguns funcionários do time carvoeiro.


Ainda que tenha faltado oportunidade para se despedir do torcedor ou de vestir a camisa  do Criciúma  pela última vez, o baiano de Camaçari deixou um recado ao torcedor por meio de sua assessoria de imprensa particular. “Só tenho a agradecer tudo o que aconteceu neste período em que estive no Criciúma. Recebi grande carinho da torcida, dos treinadores, todos da comissão técnica e da diretoria. Tudo isso foi fundamental para que conseguisse desempenhar um bom futebol e ajudar o clube”, descreveu o atacante.


Contratado em 2010 pelo Criciúma, conquistou dois acessos de divisão pelo Criciúma e um título estadual em 2013. O último foi o melhor ano do jogador, e afirmava que havia sido o melhor de sua carreira até o momento. Situação fruto dos 24 gols assinalados na temporada passada e tido como um dos destaques da equipe. Por isso, da proposta do futebol japonês, tido como um novo passo em sua carreira.

“A partir de agora é hora de pensar no meu novo desafio, algo importante para a minha carreira, que é sair do país. O Gamba Osaka acabou de voltar para a primeira divisão, está montando uma boa equipe e espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, disse o jogador, com contrato previsto com o clube japonês até dezembro deste ano.

Compartilhe no Whatsapp