Jardim Pacaembu vai receber obras de recapeamento

11/5/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ao encontro da série de obras de infraestrutura realizadas nos bairros de Jundiaí, que visam ampliar a qualidade de vida da população, o prefeito Miguel Haddad, Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva e demais secretários, além de vereadores, anunciou na noite desta terça-feira (10) o recapeamento de 21 ruas no Jardim Pacaembu, que deve iniciar nos próximos dias.

As obras, que contribuem para melhores condições no trânsito da região e ampliar a qualidade de vida dos moradores, contemplam uma área de 60,3 mil m2 e aproximadamente nove quilômetros de ruas como Brígido Marcassa, Avenida Xisto Aparecido Paraíso, Avenida Fulamina Mattar, entre outras.



Estamos com obras em bairros como Bonfiglioli e Jardim Scalla. Já executamos no Jardim Novo Horizonte, Medeiros, entre outros. São intervenções que visam à melhoria do trânsito na cidade. Esta primeira etapa vai atender 21 ruas, com preferência às vias por onde os ônibus passam, pois são os veículos que transportam o maior número de pessoas”, explicou Miguel Haddad.


Moradora há 50 anos no Jardim Pacaembu, a enfermeira aposentada Dinora Aparecida Favorato disse que o recapeamento é bem vindo. “As ruas estão com buracos e remendadas, será muito bom voltar a ter o asfalto liso, além de ficar mais bonito, oferece mais segurança para os moradores e também as pessoas que precisam transitar pelas ruas do bairro”, afirmou.

Compartilhe no Whatsapp