da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A Secretaria de Cultura recebe até o dia 13 de dezembro propostas de artistas jundiaienses para as apresentações culturais que serão selecionadas para a 31ª Festa da Uva de Jundiaí e 2ª Expo Vinhos de 2014. A festa será realizada no último fim de semana de janeiro e nos dois primeiros de fevereiro de 2014 no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva.
Neste ano, a festa registrou a presença de 70 mil visitantes e passou a ser anual. O maior evento cultural e histórico da cidade retornou às origens com a participação efetiva dos agricultores, show regionais e entrada gratuita em todos os dias.
Serão selecionadas as propostas que estiverem de acordo com os padrões e objetivos da festa, levando em conta seus repertórios e conteúdos.
Os artistas e grupos interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro, de segunda à sexta, das 9h00 às 17h00 (exceto feriados e pontos facultativo) até o dia 13 de dezembro. A divulgação dos escolhidos será a partir do dia 2 de janeiro de 2014.
Além da ficha de inscrição os interessados deverão entregar a seguinte documentação:
- orçamento em papel timbrado com razão social e CNPJ da empresa e valor da apresentação;
- qualificação específica e técnica do artista/grupo (currículo)
- release da apresentação (com repertório no caso de música)
- sinopse do espetáculo e ficha técnica (no caso de teatro e dança)
- cópia do cartão de CNPJ
- cópia da Certidão Negativa da Previdência Social
- cópia da Certidão de Débitos Trabalhistas
- publicação dos trabalhos em jornais, revista, internet
Anexar também RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo grupo/ banda. Todas as despesas com transporte, alimentação e demais encargos ficarão por conta do contratado. Mais informações poderão ser obtidas pelo email: eventosculturajundiai@gmail.com. Não serão aceitas inscrições por e-mail.