Jogo beneficente de Nenê em Jundiaí reunirá astros de diversos esportes

27/11/2013 - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

O jogo beneficente dos craques Nenê, do Al-Gharafa do Catar, e Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, promete agitar a cidade de Jundiaí. O evento que visa arrecadar alimentos para as entidades assistenciais da cidade será realizado no dia 23 de dezembro, às 20h30, no Estádio Jayme Cintra.
 
Além dos jogadores que atuam em diversos clubes do Brasil e do exterior, a partida contará com a participação de astros de outras modalidades. O piloto Felipe Massa, que em 2014 irá disputar o Mundial de Fórmula-1 pela equipe Willians; Falcão, eleito diversas como o melhor jogador de futsal do mundo, e o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei, estão entre os nomes que manifestaram o desejo de mostrar que também têm talento com a bola nos pés.
 
“O jogo será uma grande festa da solidariedade. Para isso, nada como convidar os amigos, não apenas do futebol, mas dos outros esportes. E astros da música, como o pessoal do grupo Turma do Pagode, também vão entrar em campo. Esperamos que um grande público compareça e ajude na arrecadação de alimentos”, convida Nenê, que foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e, pela quarta vez, organiza um jogo beneficente em sua cidade natal.
 
Fábio Santos, Paulo André e Ralf (Corinthians); Wellington (São Paulo); Bolívar (Botafogo-RJ); o goleiro Rubinho, da Juventus de Turim; o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense; o volante Lucas Otávio (Santos), o meia Breitner (XV de Piracicaba) e o ex-jogador Alberto, artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão de 2002, e que reside em Jundiaí, também estão os diversos nomes que são aguardados no evento.
 
Para ter acesso ao Jayme Cintra e participar da grande festa do esporte e da solidariedade, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os postos de troca antecipada serão divulgados nos próximos dias. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o rapasse às entidades assistenciais do município.

Compartilhe no Whatsapp