site Esporte Jundiaí
Atuando em seus domínios, mais precisamente na Rua Javari, o Audax São Paulo não conseguiu derrotar o São Bernardo e ficou no 1 a 1, em partida disputada no último domingo, pela final da Copa Paulista. O volante Nenê Bonilha, ex-Paulista, comentou sobre a atuação de sua equipe.
O jogador reconheceu as qualidades do adversário, mas lamentou as chances perdidas. “Sabíamos que encontraríamos dificuldades porque o São Bernardo é uma boa equipe. Erramos muitos passes e pecamos nas finalizações. Poderia ter sido melhor. Agora temos de corrigir para o segundo jogo”, disse.
Nenê ainda acredita na conquista do resultado positivo na segunda partida. “Temos condições de vencer fora de casa. Vamos atuar da mesma forma e buscar o resultado, mas claro, sempre respeitando o adversário”, concluiu.
Agora, Audax e São Bernardo voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 19h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer conquista o título e a vaga na Copa do Brasil. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.