da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A rivalidade entre Brasil x Argentina, tão comum nos gramados de futebol, será transportada para o ginásio do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, na noite desta quarta-feira (13). Pela primeira vez em Jundiaí, a Organização Mundial de Boxe realiza a disputa do título latino da modalidade. O evento, que ainda terá seis lutas classificatórias, começa às 19h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.
Com apoio da Secretaria de Esportes, o evento é promovido pela Tony Auad Produções e pelo Conselho Nacional de Boxe. “A expectativa é excelente. Contamos com a participação das pessoas!”, comenta Tony Auad, vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe e apresentador do evento.
Na disputa pelo título na categoria super médio, o brasileiro Patrick Teixeira lutará com o argentino Alejandro Gustavo Faliga. Vale lembrar que quem vencer essa disputa se classifica entre os 12 melhores do mundo e abre a possibilidade da disputa do título mundial.
Na tarde desta terça-feira (12), os lutadores se encontraram no Hotel San Raphael, em São Paulo, para a realização da pesagem.
O Bolão fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, no Anhangabaú, ao lado do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). Para mais informações, os telefones são (11) 4521-6848 e 4521-8887.