Comportamento é tema de aula aberta ao público na IBE-FGV de Jundiaí

22/10/2013 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa

Especialista em neurolinguística explanará sobre o assunto na próxima terça-feira, a partir das 19h

A IBE-FGV de Jundiaí promove na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 19h30, a aula modelo do curso de MBA em Gestão Empresarial, com o professor Jose Ronaldo Mendes Almeida. O encontro acontece a partir das 19h30. A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

Autor dos livros Série Sucesso (Ed. Nobel) e Novos Rumos em Comunicação Interpessoal (Ed. Nobel), Jose Ronaldo Mendes Almeida ensina a programação neuroliguística adaptada aos negócios desde 1990. Possui mais de duas décadas de experiência em cargos de VP, diretoria e gerência nas áreas de Marketing e Vendas de grandes empresas. Também já ministrou mais de 250 palestras e treinou cerca de 10 mil executivos.

No encontro, o professor irá explanar sobre temas de extrema relevância para o ambiente de gestão no mundo empresarial, como Gestão de Pessoas, Comunicação interpessoal, Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Liderança e Trabalho em Equipe.

Para participar da aula, basta enviar um pedido de inscrição para o e-mail info@ibe.edu.br . Para mais informações, ligue (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping, Loja 2475, piso superior).

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Compartilhe no Whatsapp