Futebol: Victor tenta explicar falha em gol e diz que não se deixou abater

23/9/2013 - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

Acostumado a colecionar ótimas atuações pelo Atlético Mineiro, o goleiro Victor, revelado no Paulista, nesta noite, acabou oscilando em momento crucial. O camisa 1 esteve soberano na meta atleticana, mas acabou falhando e sofrendo um gol atípico, que, pelo menos, não prejudicou o time.
Aos 28 minutos do segundo tempo, o Vasco teve uma cobrança de falta de longe. Dakson bateu direto para o gol e Victor acabou aceitando o 'frango', com a bola passando por entre suas pernas. O goleiro tentou explicar o lance. “O Jô e o atacante do Vasco passaram na minha frente, ninguém desviou e a bola acabou passando debaixo da minha perna”, disse.
O goleiro tem moral com a Massa alvinegra e recebeu todo o apoio vindo das arquibancadas após o erro. Victor disse que todos estão sujeitos a falhar e ressaltou que é fundamental saber lidar com esse tipo de situação. “Acontece. Todo goleiro passa por isso e um dia vai falhar. Treinamos para que não aconteça, mas acabou acontecendo. O importante é a forma como você reage ao erro, não deixa se abater, mas o importante é a vitória que nos deixa numa condição boa na tabela”, observa.
Victor ainda lembrou que teve outras participações importantes no jogo, mostrando que ele soube se recuperar do fatídico lance. Antes de sofrer o gol, ele também apareceu muito bem, com belas defesas que ajudaram o Galo a sair de campo com a vitória. “Ficamos chateados, mas como eu falei, todo goleiro erra e o diferencial é não se abalar por isso. A bola continuou rondando nossa área e eu participei bem”.

Compartilhe no Whatsapp