site Esporte Jundiaí
O Atlético-MG segurou o Internacional, mesmo com um jogador a menos durante 60 minutos, e Victor comemorou bastante logo após o apito final. No meio da celebração, o goleiro, ex-Paulista, chutou uma bola para a torcida do Inter. Leandro Damião viu, reclamou e entregou o camisa 1 para a arbitragem. Resultado: segundo amarelo para o jogador da equipe mineira.
Damião, inclusive, reclamou da postura de Victor na saída de campo. Após ir tirar satisfações com o goleiro, o centroavante do Internacional foi até o árbitro Luis Flávio de Oliveira relatar o ocorrido. Foi então que o camisa 1 do Galo recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho, enquanto caminhava em direção ao vestiário. “O Victor começou a querer zoar nossa torcida. Não pode. Não é porque foi campeão agora que vai querer humilhar os outros. Tem que ter humildade”, disse Leandro Damião.
No vestiário, Victor amenizou o relato do camisa 9 adversário. Após o jogo, o goleiro disse que não fez nenhuma provocação. Mas lá pelas tantas, falou em revide pelas agruras que sofreu durante os 90 minutos. “Não fiz nada demais. Mas tem jogos em que você passa o tempo inteiro levando cusparada. Outros líquidos que não dá para identificar”, afirmou Victor.
Em campo, Victor fez uma grande defesa à queima-roupa no segundo tempo e ajudou o Atlético-MG a arrancar o empate no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Leandro Damião, que desviou a bola no lance da grande intervenção, também perdeu outra chance ao acertar o travessão.