da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu nesta terça-feira (23) o proprietário da M Martan, Everaldo Bonani, e a gerente Valéria Cristina de Oliveira Turoni. Eles prestaram contas do coquetel realizado dia 6 de julho, em prol do Funss.
Na ocasião, 10% das vendas da loja seriam destinadas ao Fundo Social. “Vendemos cerca de R$ 8 mil no dia do evento. No entanto, resolvemos dobrar esse valor para tirar os 10% do Funss, já que recebemos bom público na loja nos dias seguintes ao evento. Por isso, a doação será no valor de R$ 1,6 mil”, explicou.
Margarete destacou que deseja receber a doação em produtos como edredons e lençóis, que serão destinados ao Lar do Caminho, um projeto que abriga adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “Fizemos uma visita há cerca de um mês para conhecer a casa em que eles vivem e gostaríamos muito de ajudá-los”, comentou Margarete.
Everaldo ressaltou que pretende firmar outras parcerias com o Fundo Social, além de indicar a ideia a lojistas que integram o ‘Circuito Decor’, para que novos parceiros colaborem. “Ficamos muito felizes com a atitude da M Martan e esperamos que outras empresas também ajudem. É uma ajuda muito valiosa”, frisou a primeira-dama.