site Esporte Jundiaí
A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará neste sábado, 20, deixou o técnico Vagner Benazzi (ex-Paulista) satisfeito com a atuação do Bragantino. Da derrota por 1 a 0 para o América fora de casa, na sétima rodada, para este jogo, válido pela nona da competição, o comandante destaca uma evolução na equipe. Porém, não esconde que ainda espera mais do time nos próximos jogos.
“O resultado me deixou bastante contente pela luta e determinação que tivemos em campo. Tudo o que passamos no 1 a 0 contra o América, conseguimos mudar e fazer um bom resultado aqui. Acredito que o torcedor tenha gostado da nossa partida. Mas ainda temos coisas para acertar. Não podemos passar o cavalo na frente da carroça. Porém, isso não é somente a gente, como vários times”, afirmou o treinador à rádio FM 102.
O zagueiro Álvaro, capitão da equipe e autor do segundo gol do duelo, tem visão parecida com a de Benazzi. Para o jogador, este resultado deve atrair os torcedores do Braga para os próximos jogos da equipe. “Estamos começando a se estabelecer, ganhar corpo. Começamos a nos formar como grupo. Uma equipe não se constrói com onze jogadores somente, mas com 30, como temos aqui. Estamos nos fazendo como grupo. Uma equipe não se constrói como sete jogadores, mas com 30 jogadores. Temos que continuar na linha de regularidade para o torcedor ter mais confiança no time”, analisou o defensor.
O Bragantino está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o ASA na terça-feira, 23, às 21h, em Arapiraca (AL). O jogo é válido pela décima rodada da competição.