É preciso Pouco para Ser Feliz é o segundo livro mais vendido na Leitura do Maxi

27/4/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria

Lançado em novembro de 2010 o livro “É Preciso Pouco para Ser Feliz ”, do autor jundiaiense Giuliano Milan, já é o segundo mais vendido segundo dados da Livraria Leitura do Maxi Shopping Jundiaí. O primeiro mais vendido é o livro do Padre Marcelo Rossi.

O livro, que é distribuído no Brasil inteiro, já chamou atenção de uma editora européia, a Deplano Books. Ele foi traduzido para o português de Portugal e será lançado em Lisboa agora em maio.

Na versão brasileira, o livro conta com depoimentos de algumas personalidades que leram o livro e deram seus depoimentos, entre elas: a cantora Fafá de Belém, a atriz Bianca Rinaldi e o apresentador Rodrigo Faro. Na versão portuguesa, foi incluído o depoimento do famoso autor de novelas portuguesas Rui Vilhena.

“Tenho recebido muitos e-mails de leitores dizendo que o livro é mágico, que a simples leitura do livro os ajuda a sentir calma e felicidade, mesmo quando estão nervosos ou estressados. Para outros, a leitura do livro abre espaço para novas ideias, excelentes para a vida e para os negócios. Acho que por esse e por outros motivos o livro é um sucesso. Realmente escrevo meus livros com o único objetivo de ajudar as pessoas” comenta Giuliano.

O livro apresenta uma nova visão sobre formas de ser feliz.  Para ser um livro leve e de fácil leitura, essa jornada foi dividida em doze passos, chamados de os “Doze Passos Para a Felicidade”. “São todos passos simples de compreender e assimilar, porém, o desafio passa ser em como aplicá-los no dia a dia para aumentar a felicidade”, diz o autor Giuliano Milan.

A Editora Novo Século, responsável pelas publicações de Giuliano em território nacional, já se programa para publicar o próximo livro do autor no segundo semestre desse ano. Será um livro sobre relacionamentos.

Sobre o autor

Giuliano Milan é escritor e consultor. Aos 20 anos decidiu seguir sua motivação, deixando para trás uma carreira promissora como executivo na área de marketing para conhecer mais sobre o ser humano. Morou na Espanha, Canadá e Estados Unidos. Desde então, escreve livros e artigos para ajudar as pessoas a transformarem suas vidas para melhor. Além de escrever, Giuliano presta consultoria e assessoria nas áreas de planejamento estratégico, comunicação externa e interna e gestão de recursos humanos.

Compartilhe no Whatsapp