Servidores inativos já podem consultar holerite pela Internet

4/7/2013 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí) incrementa a comunicação com os servidores inativos e pensionistas. Desde meados de junho, passou a oferecer a consulta aos demonstrativos de pagamento por meio da internet. Com o novo serviço, todos os interessados poderão acessar de casa as informações sobre o holerite.

O presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, explica que os servidores inativos também são muito importantes para a administração, pois contribuíram com seu trabalho durante muitos anos.

Assim, por meio do portal, eles têm acesso não só aos holerites mas também a muitas informações. O site traz notícias, dicas diversas sobre saúde e bem estar, atualização sobre leis de interesse do servidor, eventos e, especialmente, a prestação de contas do instituto.

Este item, segundo Eudis, é de grande importância, pois permite que os servidores, ativos e inativos, acompanhem o histórico financeiro do instituto. “É uma forma de mostrarmos, com absoluta transparência, como o dinheiro do servidor está sendo bem cuidado”, comenta o presidente.

Primeiro acesso
Para acessar e se cadastrar no portal do Iprejun, o interessado deve seguir os seguintes passos: Acesse o site do Iprejun; clique no link “Holerite” (em amarelo).

senha a ser utilizada no primeiro acesso é o valor líquido do holerite referente ao mês de maio de 2013, sem ponto e sem vírgula. Exemplo: se o valor líquido foi de R$ 1.234,56, a senha será 123456. Após cadastrar a senha, clicar no botão Emitir Holerite/Contracheque. Escolha o mês e o ano do holerite desejado e clique em emitir.

De acordo com Sérgio José da Silva, gestor de comunicação do portal do Iprejun, apenas os holerites a partir de janeiro estão disponíveis. Além disso, após o primeiro acesso, o interessado já pode alterar a senha para uma definitiva.

Em caso de dúvidas, ligue para o Iprejun: 4589-8754.

Compartilhe no Whatsapp