DIA DOS NAMORADOS JundiaíShopping premia três clientes com viagens internacionais exclusivas

14/6/2013 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa 

Durante todo o período da campanha de Dia dos Namorados, mais de 16 mil cupons foram depositados na urna para concorrer às viagens;
O sorteio foi realizado nesta quinta

 

Jundiaí, 13 de junho de 2013 – Nesta quinta-feira, 13, o JundiaíShopping encerrou oficialmente sua campanha de Dia dos Namorados, que premiou três clientes com uma viagem internacional exclusiva, com direito a acompanhante. O sorteio aconteceu às 12h, e contemplou dois clientes de Jundiaí e um de Itupeva.

 

Guillermo Bloj, superintendente do shopping, divulga que entre 27/05 e 12/06, período em que esteve em vigor a campanha, mais de 16 mil cupons foram depositados na urna. Ele ressalta que shopping apostou mais uma vez em uma promoção atrativa, com sorteio de três viagens internacionais exclusivas, com direito a hospedagem em hotel cinco estrelas, passagens aéreas em classe executiva e cartão de débito internacional, entre outros diferenciais. “A campanha contribuiu muito para esse Dia dos Namorados ser um sucesso”, diz.

 

Outro fator importante foi a entrega de cupons em dobro para quem registrou suas compras de segunda a quinta-feira. Uma estratégia que foi bem recebida pelos clientes na campanha de Dia das Mães e se repetiu com sucesso neste Dia dos Namorados. “Os cupons em dobro durante a semana foram um atrativo a mais para a antecipação da compra dos presentes. Mais de 70% dos cupons foram colocados na urna de segunda a quinta. Todos os três sorteados aproveitaram esse benefício oferecido pelo shopping”, conta.

 

Resultado do Sorteio – As viagens foram sorteadas na seguinte ordem: Nova York, Paris e Veneza. Os ganhadores são, respectivamente, Fábio Henrique de Nuncio, de Jundiaí, que cadastrou 12 cupons; Renata Cristina Gasparino, de Jundiaí, que cadastrou 42 cupons; e Ana Carolina Fernandes Pereira, de Itupeva, que cadastrou 30 cupons. Todos eles tiveram suas chances duplicadas pela vantagem de cupons em dobro de segunda a quinta.

 

Premiação dos lojistas – Nesta campanha, o JundiaíShopping inovou ao presentear também as lojas. Ao cadastrar seu cupom, o cliente deveria indicar dentre as lojas em que comprou, aquelas com melhor atendimento. As vencedoras foram: Zara (âncora), Vivara (loja satélite) e Outback (alimentação). Cada uma delas ganhou uma TV 40’’ Sansung Led 3D, que será entregue no próximo Retail Club para ser sorteada entre os colaboradores dessas lojas. “Consideramos Importante premiar também os lojistas que têm se diferenciado pelo ótimo atendimento oferecido ao cliente. Esse relacionamento entre lojista-cliente é um dos diferenciais pelos quais o JundiaíShopping preza”, finaliza Bloj.

Compartilhe no Whatsapp