IBE-FGV fecha parceria com o CIESP Jundiaí

24/4/2013 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa 

A partir de agora, quem fizer parte do Centro terá condições especiais para fazer pós-graduação

A IBE-FGV acaba de fechar uma parceria com o CIESP (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo), de Jundiaí. O objetivo é oferecer condições especiais para que os funcionários das empresas associadas ao Centro possam realizar o curso de MBA em Gestão Empresarial na instituição.

Os interessados ainda poderão utilizar as vantagens do Programa de Apoio ao Aluno, lançado este ano pela entidade, que proporciona facilidades no financiamento dos cursos. “A nossa expectativa é contribuir para o desenvolvimento socioeducacional e sustentável da região e, consequentemente, das suas principais empresas e organizações. É uma vontade antiga que agora se materializa. Temos certeza de que essa iniciativa contribuirá de forma significativa”, destaca o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

As inscrições são por tempo limitado e serão disponibilizadas para um funcionário de cada empresa associada ao CIESP. A validação dos valores será feita mediante apresentação de carta que informe o contrato de associado.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Paulínia, Vinhedo e Rio Claro.

TANTAS COMUNICAÇÃO

Vieira Junior

Telefone: (19) 3405.6532/ 3405.7044

Celular: (19) 8157.6332

E-mail: vieirajunior@tantas.com.br

Alberto Augusto

Celular: (19) 9609.0542

E-mail: alberto@tantas.com.br

Compartilhe no Whatsapp