Julinho adia aposentadoria. Rogerinho confirma vaga

24/4/2013 - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

Em seu último torneio como profissional, o jundiaiense Júlio Silva conseguiu passar pela estreia no challenger do Paineiras e adiou a aposentadoria. Nesta terça-feira, o tenista de Jundiaí deixou pelo caminho o rio-pretense Thiago Alves com um triunfo em sets diretos, aplicando parciais de 7/6 (7-3) e 6/1, em 1h23 de partida.
Principal candidato ao título no challenger paulistano, Rogério Silva fez valer sua condição e despachou o argentino Marco Trungelliti com placar final de 6/1 e 7/5. Agora, o número 2 do país no ranking terá o compatriota Marcelo Demoliner pela frente. Os dois já se enfrentaram quatro vezes e o paulista venceu três.

A despedida de Julinho pode acontecer contra o chileno Paul Capdeville, cabeça de chave número 7, que nesta terça teve trabalho para superar o sérvio Boris Pashanski em três sets, com placar final de 6/3, 4/6 e 7/5, em batalha de 2h23. O retrospecto aponta desvantagem para paulista, que perdeu dois dos três embates anteriores, todos disputados em três sets.

Compartilhe no Whatsapp