Yuri, dos Ocelots: "Não tem como não gostar deste esporte"

8/4/2013= - Jundiaí - SP

site GW Esporte

Uma frase do narrador Everaldo Marques, da Espn/Espn Brasil em cada jogo de futebol americano (principalmente da NFL) que termina de forma emocionante e dramática e dita por ele “Não tem como não gostar deste esporte”, foi usada pelo atleta dos Ocelots, Yuri Picardi, após a partida vitóriosa pelo lado jundiaiense sobre o Avaré Mustangs , em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.

“Não aguento. Daqui a pouco vou ter um infarto”, disse o jogador de forma emocionante, até pela vibração e pela garra da equipe. “Fomos do choro da tristeza para o choro da alegria, em 40 segundos”, completou o jogador.
O jogador-técnico Arthur Montagnoli declarou que a vitória foi importante para manter a equipe na luta por vaga nos playoffs. “Se ganhamos hoje, manteríamos as chances”, declarou. Para ele o jogo mais leal do adversário deixou uma lição. “Hoje a gente aprendeu que podemos jogar contra uma equipe mais cordial no torneio”.

Para Caio Luiz Franco, autor do TD da vitória, a jogada que foi ensaiada antes do lançamento de Cory para ele deu tudo certo. “Combinamos que eu teria que fazer uma dupla rota, para enganar o time adversário e ocorreu da maneira que havíamos falado”, completou o jogador que ficou emocionado na hora pelo touchdown. “Foi tão emocionante, que esqueci de chutar o extra-point pois sou o kicker do time”, completou. No outro jogo realizado no Benedito de Lima, neste domingo, vitória do Paulínia Mavericks sobre o Leme Lizards por 12 a 4.

Compartilhe no Whatsapp