Galo marca gol no último lance e vence Bugre, em Campinas

22/3/2013 - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

No último lance do jogo, o Paulista voltou de Campinas com os três pontos na bagagem. Faltando 5 segundos do relógio do árbitro marcar 49 minutos do segundo tempo (ele informou que a partida teria quatro minutos de acréscimos), Hudson marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Guarani, de virada, por 2 a 1. A vitória deixou o Paulista com 17 pontos, na 11ª posição. Já o Guarani, com nove, e e está dentro da zona de rebaixamento em 18º lugar.
Antes mesmo do primeiro minuto de jogo, o Guarani quase abre o placar no Brinco de Ouro. O centro avante Fernando Gaúcho desviou de cabeça cruzamento na área e a bola passou muito perto da meta do Paulista. O Paulista respondeu aos oito minutos no chute de Chiquinho, que passou rente à trave campineira.
Dois minutos depois, o Guarani abriu o placar. Fernando Gaúcho tocou para Cadu, que na saída de Richard, deu um toquinho por cima para marcar o gol. O Galo respondeu: aos 13 minutos, Cassiano Bodini, em chute de pé-esquerdo acertou trave do Guarani. A partida segue emocionante, com as duas equipes atacando.
O Paulista chega ao empate aos 37 minutos. O volante Matheus acertou um belo chute do meio de campo e a bola entrou ângulo direito do goleiro Renan. Na etapa final, a partida ficou truncada e sem criatividade dos dois times. O Paulista ameaçou com João Henrique, aos 27 minutos, em chute defendido em dois tempos pelo goleiro Renan.
O time jundiaiense foi ganhando terreno e  no último lance do jogo aos 47min30, chegou ao gol da vitória. Após boa troca de passes, Flávio observou a entrada de Hudson pela direita. O camisa 15 (ele entrou no segundo tempo), recebeu livre e mandou uma bomba para garantir os três pontos na bagagem do Galo. Depois, o árbitro encerrou a partida e o Galo venceu o primeiro time campineiro na semana. O segundo pode ser domingo, quando a equipe jundiaiense enfrenta a Ponte Preta, no Jayme Cintra, a partir das 18h30.

Compartilhe no Whatsapp