Assessoria de Imprensa
Últimas vagas para os que desejam se capacitar para o mercado de trabalho
Cerca de 80 alunos começam, nesta quinta-feira, dia 21 de março, o curso de pós-graduação da IBE-FGV em Jundiaí. As aulas têm início a partir das 19h e contam com transmissões ao vivo via satélite de professores de São Paulo e do Rio de janeiro, além de docentes em sala de aula. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.ibe.edu.br/fgv .
O curso, que forma executivos para o mercado de trabalho, já conta com duas turmas de 40 alunos em média. Ao todo, são 16 professores que ministram aulas em 16 disciplinas diferentes em um período de 18 a 20 meses. Entre as principais atividades, está a preparação de executivos no uso de ferramentas gerenciais e de novas tecnologias no desenvolvimento das habilidades, além da preparação para os desafios da economia globalizada.
Ao longo das programações, os alunos de Pós ADM da FGV contam com diferenciais como: ferramenta de apoio às escolhas profissionais através do Portal de Desenvolvimento Profissional, o Anuário que reúne em um único exemplar as principais informações dos alunos do Pós ADM de todo o Brasil, e que é entregue para o RH das 150 melhores empresas para se trabalhar, e a comunidade no site vagas.com, líder em soluções de e-recruitment, basta o aluno cadastrar o currículo.
As matrículas para o curso de pós-graduação em administração da IBE-FGV também podem ser feitas pelo telefone (11) 4583 8300, ou na própria sede da instituição, na Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000, Loja 2475 (Dentro do Maxi Shopping, no piso superior), Jundiaí / SP.
Sobre a IBE-FGV
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil.
A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Paulínia, Vinhedo e Rio Claro.