site Esporte Jundiaí
Após cumprir suspensão automática na última rodada, o volante Matheus treinou normalmente na tarde de hoje em Jayme Cintra, e pode voltar à equipe titular do Paulista para o jogo contra o Guarani, nesta quinta-feira.
O volante mostra que, apesar da colocação do adversário na tabela, não existe confronto fácil.“Deve ser um jogo corrido, pegado, com chances para os dois lados. O Guarani não está em boa situação no campeonato e joga em casa, mas precisamos da vitória em Campinas”, afirmou.
Ele também se mostra mais tranquilo para não ser expulso novamente. Neste Paulistão ele foi expulso diante do Santos, além do Palmeiras. “Estou começando agora. Erro, mas estou aprendendo. Os mais experientes aconselham a gente a ter mais cuidado, aliviar um pouco. O professor Giba também já conversou comigo bastante sobre isso”, destacou.
Natural de Cordeirópolis, cidade localizada 70 km de Campinas, o atleta terá um incentivo a mais para jogar. O pai, o irmão e vários amigos de infância estarão presentes no Brinco de Ouro para assistir à partida. “É legal. Um apoio a mais. Espero que eles possam reforçar a nossa torcida e nos ajudar a sair de campo com o resultado positivo”, finalizou.