site Esporte Jundiaí
O lateral-direito Hudson estreou no intervalo do jogo diante do Penapolense no final de semana. Apesar de estar feliz com a estreia, ele lamentou o resultado negativo (2 a 0). Mas acredita que o Galo pode surpreender o Palmeiras na quinta-feira. “Fiquei feliz em entrar na partida. Infelizmente o resultado não foi o que a gente esperava e nos deixou triste. Mas não temos tempo de ficar lamentando e temos que já pensar no Palmeiras”, declarou.
Apesar de ter feito a sua estreia contra o Penapolense, o lateral sabe que não tem vaga garantida na equipe para a partida de quinta-feira. “Entrei no intervalo do jogo e tive apenas um tempo para mostrar meu futebol. É claro que a gente pensa em entrar como titular como qualquer atleta, mas a disputa está aberta e vou trabalhar nesta semana para buscar essa chance”, afirmou.
O jogo de quinta-feira será contra um time considerado grande. Mesmo com as dificuldades que o Galo terá pela frente, Hudson acredita que a equipe tem condições de vencer, mesmo fora de casa. “O Paulista já mostrou que tem condições de surpreender. Já mostramos isso contra o Santos. Claro que são equipes diferentes, mas temos que colocar isso na nossa cabeça e confiar no nosso potencial”, finalizou.
Jogo-treino - No jogo-treino desta segunda-feira, o Paulista, com seus atletas reservas, venceu o Diadema por 11 a 1. Destaque para o atacante João Henrique, que marcou 4 gols. Em seguida, Regis, que marcou 3.