Galo se prepara para enfrentar o Penapolense e o forte calor

6/3/2013= - Jundiaí - SP

site Esporte Jundiaí

Paulista e Penapolense promete ser um jogo quente em todos os sentidos. O confronto na cidade de Penápolis colocará a frente duas equipes que lutam por uma das duas vagas na Série D e que estão com a mesma pontuação no estadual (13 pontos). Além disso, o palco da partida deve ter um bom número de torcedores e uma temperatura alta.
Cientes das dificuldades fora de casa, os jogadores do Galo sabem que a partida não será na fácil. “Já joguei lá em Penápolis e posso dizer que nenhum jogo lá é fácil. Além do forte calor naquela região, a torcida empurra  bastante o time deles”, conta o volante Kasado, que já enfrentou o Penapolense quando defendia o Noroeste, pela Série A2 e Copa Paulista, ambos em 2012.
O zagueiro Dráusio concorda com o companheiro, mas destaca que o time está preparado para a batalha em Penápolis. “É claro que não será um jogo fácil, principalmente porque a equipe deles não vem de bons resultados e vão jogar em casa. Apesar disso, o Penapolense é muito forte e não podemos ter nenhum tipo de desatenção. Estamos vendo esse jogo como fundamental para a nossa caminhada”, afirmou o zagueiro.
O preparador físico Altair Ramos já alertou os jogadores sobre o clima que terão pela frente em Penápolis, por isso exige atenção especial nos treinamentos.“O time do Penapolense em si já será um adversário muito difícil. Mas além disso teremos que ter muita atenção com uma boa preparação e hidratação. Mesmo que o jogo seja em um horário que deve ter uma temperatura mais amena, sem muito sol, o calor continuará forte”, diz. O Paulista treina em Jundiaí até quinta-feira, quando viaja para Lins, onde ficará concentrado para o confronto diante do Penapolense, sábado, às 18h30.

Compartilhe no Whatsapp