Devolver a lista de telefone velha ajuda entidades

13/4/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com objetivo de destinar recursos para entidades assistenciais em Jundiaí, a empresa Epil -Listas Telefônicas, que edita a lista telefônica da comunidade de Jundiaí e região, solicita às pessoas que devolvam as listas velhas que serão vendidas como material reciclável e os recursos serão destinados às entidades. A Epil edita lista telefônica em cerca de 250 municípios. Em Jundiaí a tiragem da lista é de 100 mil exemplares e já está sendo distribuída.

O assessor de imprensa da Epil. Gesner Dias, explica que a empresa realiza a ação de responsabilidade social e ambiental. "Nosso objetivo é conscientizar a população a importância das ações de responsabilidade social, que nos permite ajudar as entidades que prestam relevantes serviços à comunidade".

As entidades incluídas no programa da Epil são: Fundo Social de Solidariedade Greendacc-Grupo em Defesa da Criança com Câncer, Associação de Assistência aos Hansenianos de Jundiaí, Cidade Vicentina Frederico Ozanan, Associação Maria de Magdala, Associação Protetora de Menores, Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-te -Vi, Casa Comunitária, Centro de Convivência Infantil Nosso Lar, ABRAPEC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer, Associação de Educação Terapêutica Amarati.


Para mais informações, a Epil atende pelo 0800-120333.

Compartilhe no Whatsapp