site Esporte Jundiaí
Com o meia Nenê em campo o Al-Gharafa, do Qatar, estreia nesta quarta-feira na Liga dos Campeões da Ásia contra o Al-Ahli, da Arábia Saudita. A partida será disputada no Estádio Rei Abdulaziz, na cidade saudita de Buraidah.
Experiente em competições continentais, o ex-jogador de Santos e Paris Saint-Germain se mostrou motivado com mais um desafio internacional. “Fui vice-campeão da Libertadores em 2003, com o Santos, e no ano passado joguei a Liga dos Campeões pelo PSG. É mais um desafio na minha carreira e motivação não vai faltar para ajudar o Al-Gharafa a chegar aos play-offs e, quem sabe, ao Mundial do Marrocos”, afirmou Nenê, lembrando que o campeão asiática disputará o torneio da Fifa no fim do ano.
Nenê sabe da dificuldade que irá ser enfrentar o Al-Ahli, que é o atual vice-campeão do torneio. “O Al-Ahli foi vice-campeão asiático em 2012 e recentemente contratou o Bruno César, do Benfica. Será um jogo muito difícil, mas acredito que podemos conquistar um bom resultado”, acredita o meia.