assessoria de imprensa
A cada R$ 400 gastos nas lojas participantes da promoção, o cliente troca suas notas fiscais por um cupom para concorrer aos carros e leva para casa um chocottone exclusivo da doceira Isabella Suplicy
Jundiaí, 19 de novembro de 2012 – O primeiro Natal do JundiaíShopping chega repleto de novidades. A partir desta segunda-feira, 19, o shopping lança sua promoção, que vai premiar dois clientes com uma BMW 320i 0km cada um. Para completar, os consumidores poderão levar para casa um chocottone exclusivo da doceira Isabella Suplicy – serão entregues 58 mil unidades, em latas colecionáveis.
Para Guillermo Bloj, Superintendente do centro de compras, esse primeiro mês foi muito importante para o empreendimento. “Nós esperávamos, sim, um grande volume de pessoas, mas esses primeiras semanas superaram todas as expectativas de público e de vendas”, pontua. “Fomos tão bem recebidos, que preparamos mais um presente para a cidade: uma promoção que deve surpreender os jundiaienses”, diz.
Para concorrer aos automóveis e retirar o brinde da promoção “Comprou, Ganhou”, é simples: a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes da promoção, entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e a um chocottone exclusivo. Clientes que pagarem as compras com cartão de débito ou crédito Visa terão direito a mais dois cupons adicionais para o sorteio.
Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, retirar o chocottone e o cupom. Para o sorteio, após preencher com seus dados pessoais e responder à seguinte pergunta: “Qual o shopping que vai sortear duas BMW 320i neste Natal?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.
Serão realizados dois sorteios nesta promoção, nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, sempre às 16h, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso do chocottone, as retiradas são limitadas a duas por pessoa, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 58 mil unidades, o que ocorrer primeiro.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Le Pain Quotidien, Sephora, entre outras. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam – no total, são 47 negócios locais.