da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
O processo de transição governamental, nos termos da Lei 7.869/12, promoveu nesta terça-feira (13) o segundo encontro entre as equipes indicadas pela Administração e pelo governo eleito.
Os secretários que compõem a equipe indicada pela Administração – Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos), Clóvis Marcelo Galvão (Administração), José Antonio Parimoschi (Finanças) e Oraci Gotardo (Casa Civil) – receberam a equipe do governo eleito composta por Durval Orlato (coordenador), Denis Crupe e Dinei Pasqualini.
Durante o encontro, o secretário de Negócios Jurídicos entregou três pastas nas quais constam informações sobre orçamento municipal; relação dos contratos vigentes e licitações em andamento; relação dos servidores municipais e obras em andamento. “Acreditamos que as informações deverão sanar a maior parte das dúvidas do governo eleito. Mas estamos à disposição, se necessário, para fornecer informações adicionais”, explicou.
O próximo encontro está agendado para o dia 26 de novembro. Até lá, a equipe indicada pelo governo eleito irá avaliar as informações recebidas para que possa apresentar outros questionamentos pontuais.