da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Em prosseguimento às ações da transição governamental, nos termos da Lei 7.869/2012, aconteceu, na manhã desta quinta-feira (8), o primeiro encontro que reuniu as equipes definidas pela Administração – os secretários Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos e coordenador), José Antonio Parimoschi (Finanças), Oraci Gotardo (Casa Civil) e Clóvis Marcelo Galvão (Administarção); e, pelo governo eleito, Durval Orlato (coordenador), Dênis Crupe e Dinei Pasqualini.
De acordo com o secretário de Negócios Jurídicos e coordenador da equipe de transição indicada pela Administração, o processo caminhará de forma republicana, democrática e transparente.
“Vamos promover aos eleitos o pleno acesso às informações solicitadas, para que não tenhamos prejuízo da continuidade de programas, serviços, obras e projetos que estejam em andamento”, explicou.
O secretário adiantou à equipe de transição do governo eleito que está sendo elaborado um material com todas as informações sobre servidores, funcionários, contratos em andamento, ações em continuidade, programas de governo e outras questões pontuais e temporais como a Festa da Uva e carnaval.
A população poderá acompanhar a transição por este portal.